Quando Crescer Quero Ser Igual a Mamãe......

Uma professora do primário nos EUA passou uma lição de casa para as suas alunas, era simples, elas teriam que fazer um desenho explicando o que elas queriam ser quando crescer, uma delas entregou a bela ilustração abaixo com os seguintes dizeres: "Quando eu crescer.......Quer ser como minha mãe!!!"

A professora ficou apavorada ao ver o desenho e o exemplo que a menina tinha tomado e enviou um bilhete para a mãe da garota pedindo explicações, a resposta veio da seguinte forma:

Eu gostaria de deixar bem claro que eu não sou, nem nunca fui, uma 'dançarina exótica'.
Eu trabalho em uma loja de ferramentas e contei à minha filha o quanto a última semana foi tumultuada antes da tempestade de neve. Nós vendemos todas as pás que tínhamos, todas, menos uma, que estava escondida no depósito e que foi alvo de disputa entre os clientes.

Portanto, o desenho que minha filha fez não me mostra dançando em torno de um poste e homens me pagando por isso. Ela mostra-me a vender a última pá de neve que tínhamos na loja.

De agora em diante, vou me lembrar de verificar os trabalhos de casa dela mais cuidadosamente antes de entregar.

Atenciosamente,
Mrs. Smith



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:


Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...