Humor- Piadas e mais Piadas....

Chega de mal Humor, é hora de piada!!!

Dois Soldados
Dois soldados da ONU conversam:
-Então, porque se alistou?
-Porque sou solteiro e gosto de guerra. E você?
-Porque sou casado e gosto de paz!!



Confessionário
-Padre! Queria me confessar.....

-Então meu filho o que tem a dizer?

-Sabe....fui infiel à minha mulher. Eu sou produtor de cinema e na
semana passada tive relações sexuais com a Jennifer Lopez com a Cindy
Crawford e com a Cameron Diaz, uma de cada vez....

Pois é meu filho, mas não poderei absolver-te....!

-Mas, mas, Padre, porquê se a misericórdia de Deus é infinita?

-Não me engane! Nem eu nem Ele vamos acreditar que você está arrependido...!


Vaquinha
Um homem entra em casa com uma ovelha nos braços. A mulher, deitada na
cama, está lendo um livro.

Diz o homem:

- Olha amor esta é a vaca que eu faço sexo quando você está com dor de cabeça.

Diz a mulher:

- Se você não fosse tão cego veria que isso é uma ovelha e não uma vaca.

O homem sorri e responde:

- E você se não fosse tão burra veria que estou falando com a ovelha e
não contigo!!


Mulheres e Homens são como o Vinho:

Pensamento 1:

'Os Homens são como o vinho: todos começam como uvas. Cabe às mulheres
amassá-los, pisá-los e enclausurá-los até que amadureçam!

Pensamento 2:

'As Mulheres também são como o vinho: com o passar dos anos umas
refinam o sabor, outras azedam. As que azedam é por falta de uma boa
rolha...'


Notícia do Dia:
'Papa condena o segundo casamento...'
(porque é solteiro... se fosse casado condenaria o primeiro também!)

Pensamento do Dia:
Você quer um monte de mulher dando em cima de você? Então vá morar embaixo de um bordel!

O que é o que é?
O que é um cigarro de maconha em cima de um jornal?
- Baseado em fatos reais.


Tem mais piadas ou frases engraçadas?
Deixe nos comentários....

Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...