Lady Gaga é Hermafrodita? É Homem??








Lady Gaga é Hermafrodita??É verdade que Lady Gaga é Homem??

Parece que sim, na foto ao lado é possivel observar que Lady Gaga possui um pênis no lugar onde deveria haver apenas a vagina, a própria cantora confirmou em seu Blog que é Hermafrodita.

Veja a descrição escrita em seu blog:

“Não é nada que eu tenha vergonha, só não é o tipo de coisa que eu saio contando por aí. Eu tenho tanto genitálias masculina quanto feminina, mas me considero mulher.”


“Não é um grande problema para mim, mas nunca tinha falado sobre isso da mesma maneira que ninguém fica comentando sobre vaginas por aí”


“Acho uma ótima oportunidade para que os hemafroditas se identificassem e se sentirem mais confortáveis com seu corpo.”

Depois da confirmação de que Lady Gaga é Hermafrodita muitas especulações vão começar a surgir, será que Lady Gaga é Travesti??   Lady Gaga é Homem??



Vejam um vídeo onde aparece um certo voluma na cantora:

Veja também:

Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...