Efeitos colaterais da Masturbação (Punheta)

Efeitos colaterais da Punheta!!

O ministério da saúde adverte:
Em excesso essa brincadeira pode causar espinhas, pêlos nas mãos, inchaço dos músculos, além de retirar a energia vital do corpo.....
- Recomendo apenas 3 por dia!!!

Piadinha de Punheta
Certo dia uma mulher grávida de trigêmeos estava na fila de um banco quando um assaltante invadiu o local e lhe deu três tiros na barriga, acertando uma bala em cada bebê. Como só acontece em filme, novela ou piada, a mulher conseguiu sobreviver juntamente com os seus filhos. Passados exatamente onze anos um dos filhos da mulher vem correndo em sua direção e fala:
- Mãe, mãe! Eu estava no banheiro mijando quando de repente uma bala saiu pelo meu pinto!

Então, a mãe lhe explicou o incidente ocorrido durante sua gravidez. Dias depois veio o outro filho com a mesma conversa:

- Mãe, mãe! Eu estava no banheiro mijando quando de repente uma bala saiu pelo meu pinto!
Ela também lhe explicou a história do assalto. Logo em seguida veio o terceiro filho, gritando todo aflito.

- Já sei! Já sei! - Disse ela, você também estava mijando e de repente uma bala saiu pelo seu pinto, não é?

- Nada disso, mãe! - Eu tava batendo uma punheta e matei a empregada!

Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as novidades:

DCH- Fotos e Vídeos


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...