Piadas de português

Sexo por amor ou interesse??
E naquela conversa de botequim:
- Diga-me, Manoel, tua mulher faz sexo com você por amor ou por interesse?
- Olha, Joaquim, eu acho que é por amor...
- Como é que você sabe?
- Porque ela não demonstra nenhum interesse!


Cavalo Empacado
O portuga andava com seu cavalo, quando próximo de uma posto de gasolina, o animal empaca e nada o fazia andar. Vendo que os carros chegavam, abasteciam e saiam em disparada, o portuga não pensou duas vezes e arrastou o animal até a bomba. Mandou colocar dez reais de gasolina.
Ao sentir a fúria da gasolina corpo adentro, o animal sai numa disparada só. O portuga olha o cavalo, já longe e diz para o frentista:
-Quanto você pois de gasolina naquele cavalo mesmo?
-Dez reais, senhor.
-Então ponha vinte em mim que eu preciso alcança-lo!


Celular de Portuga
Por que o português deixa o celular em cima da máquina de lavar roupa?
- Para não poder sair da área de serviço!


Me faça sentir mulher
Joaquim leva Maria para o motel. Chegando lá, ela tira a roupa, deita-se na cama, abre as pernas e sussurra com voz lânguida:
- Joaquim meu amor, vem e me faz sentir mulher!
Joaquim prontamente tira as roupas, joga-as em cima de Maria e diz:
- Toma, pode lavar

Lan House
Maria havia preparado o almoço e pediu para Joaquim ir chamar Manuelzinho para vir comer.
- Joaquim, não pedi para chamaires o gajo??
- Ele deve estar muito longe Maria
- Mas onde foi paraire meu filho??
- Nós moramos no centro de Lisboa certo??pois o amiguinho dele disse que ele havia ido na casa de ovelhas.
- Ele não disse onde era essa casa??
- Não, disse apenas que ele estava na Lã House


Portuga preso
Três pessoas foram para a detenção, sendo um Brasileiro, um Americano e um Português
Chegando lá eles foram cada um condenados a cumprir cada um a pena de quarenta anos de prisão.
Então o juíz fez uma proposta, cada um poderia escolher algo para levar na cela para passar os 40 anos.
Primeiro foi o Brasileiro: O Juíz perguntou o que ele queria e o brasileiro satisfeito respondeu mulheres, muitas mulheres.....
E depois foi a vez do Americano: O Juíz perguntou o que ele queria e o Americano respondeu quero livros, muitos livros....
Chegou a vez do Português: O Juíz perguntou o que ele queria e o Português feliz disse ao Juíz , caramba que legal caralhos eu quero cigarro muito cigarros adoro fumaire.
Passados o quarenta anos que o juíz havia mandado cumprir as penas sai primeiramente o Brasileiro todo feliz cheio de filhos para criar então foi a vez do Americano quando ele saiu todos ficaram impressionados com ele, ele estava bem inteligente , culto e intelectual. Então chegou a vez do Português que saiu em disparada da cela e agarrou o juíz com olhos esbugalhados e uns 30 cigarros enfiados na boca ele disse:
-Fósforooooooooooooooooosssssssssss....Pelo amoire de Deus.......

Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as novidades:

DCH- Fotos e Vídeos


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...