Frases célebres engraçadas- Msn e Orkut

13 Frases célebres engraçadas que você pode enviar para um amigo ou usar no seu Msn e Orkut.

- "O que os presidentes não fazem com as suas esposas acabam fazendo com o seu país."
Mel Brooks

-"Você não é nada até ser odiado por todos."
Jim Carrey

-"Nossos clientes nunca voltaram para reclamar."
Outdoor de empresa funerária, por Marcelo Duarte

-"O homem é o único animal que vai dormir sem estar com sono e levanta-se quando está sonolento."
Dave Gneiser

-"Humildade é uma virtude de quem não tem outra".
Luís Felipe Azevedo

-"Não sei quem foi o meu avô, estou mais preocupado em saber qual será o futuro do neto dele."
Abraham Lincoln

-"Se eu tivesse de viver minha vida de novo, cometeria os mesmos erros, só que mais cedo."
Tallulab Bankhead

-"Não sou eu quem mato as aulas, as aulas que me matam."
Aaron Sutton

-"Nunca tive problema com as drogas, só com a polícia."
Keith Richards

-"Os homens jovens querem ser fiéis e não são, os velhos querem ser infiéis e não conseguem."
Oscar Wilde

-"Deve ser bom ser pobre, hoje em dia tem tantos!"
Bob Hope

-"Pelas estatísticas, o lugar mais perigoso do mundo é a cama, pois é o lugar onde mais se morre."
Daina Ruttul

-"Nada como uma boa dose de outra mulher para fazer um homem apreciar mais sua esposa."
Clare Boothe Luce

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...