Prêmios - Melhores Blogs de 2008

Melhores Blogs de 2008

Estava eu navegando por alguns Blogs e eis que me surpreendo com uma lista dos melhores Blogs de 2008 feito pelo Blog Sleek, não pelas indicações, só tem blog fera, o que me surpreendeu foi o meu blog estar no meio, só tenho a agradecer e honrar a premiação.

Veja a lista completa:

Dr PeeperMe Tire Deste Ócio!!!VipuraíPapo de ButecoCensura livreTrinta e PoucosO PIOR DOS PIORESBlog do MaragaoPouca coisaDuplexHello StrangerBlogasso.brogui.comSwellWW ChapeleiroBlog do IltonflmartsIncrívelBatalha NavalCorpo DigitalObservatório DigitalBlog do AndréBlog ThisBlog de Gude Capinaremos AOE Caixa Preta Sedentário Treta Bobagento Uhull Papo de Buteco QMAT C&H Traduzidos Irmãos Brain Chongas Kibe Loco Jacaré Banguela Copia meu filho Copiao Pingado e pão na chapa Buzz PabibaKígrafo Seu Estranho T.O.S.C.O. Dr. Pepper l Planeta Estranho Blogmix Por Acaso Incrível Brogui Cadê o Ganso Que Ninguém lê Imaturo Voadora na Jugular Catupiry Fatiado Bomba Digital PontaPé Naldo & Paty Eu e meu Palm TX Blog do Caquito Gordo Nerd BloggerInfo Loja de Souvenir Aspira Nerd Pix Blog Seu Boga Cangatux Antena Parabólica l Voleio na Nuca 100 Eira nem Beira Bola Nas Costas Iscuitantes Gol de Ouro Gizmodo Picolé de Chuchu Isto é um espanto Pilândia Preguiça Útil Lost Brasil Mundo Véio Porko Loko D-efeitos Especiais Mundo Bits Zero7 Kabrunco Doido Lixo Blog Onpops Pauta de Buteco Já Publicidade Alex Bruno Tiago Bispo Isso e ponto Titaniticos Asttro Play Me Andrew Luciano Zuei Notícia Power Guido Fest Caixa de Breguecos Polaroides Críticas Design Arte Vida Yupi 3000 Kibando Eu me Preocupar The LG Blog Fábio P Hein Renata Duarte Assis Combustão Sterstof Barbrinha Paguei Mico Que Mário F1 Review Chakalat Dukareleo Baixa Estima Carrinho na Jugular Oncioso >Besterror Alívio Imidiato Torresmo Fresco Felipe Eduardo Blog Bordel do Tio Chico Virtual Lost Four Live Não Passei no Vestibular Blog do Batata Blog do Rigon Dicas Grátis na Net Blog do Jester Sleek Na Web Fatos Inúteis Asnovolante Desventuras em Sequência Dveras Daniel Docki O Papudo Reticências Blog Motor Fábio P Abacaxizada Elemento Cortante Planeta Web Buteco das Lulus Netos do Nersão Mundo Bits Hangar Network Meu Blog Tequila no Leite Joh Rezende Neurônio Virtual Scarapa Blogueiro Infame Pterodáctilo Holy Shit Pava Blog Latex Titan Ride Lust

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...