Perdi o desejo pela companheira(o)...E agora??

Os anos passam e a relação cai em uma rotina, já não sentimos mais atração pela companheira(o), o que no começo era um incêndio vira apenas uma pequena brasa, o que fazer quando isso acontece??

Listamos algumas dicas:

Ana Beatriz, 29 anos, Bióloga - Temos que tentar apimentar o relacionamento, sem querer ser radical, eu e meu marido estavamos passando por esse tipo de situação, então resolvemos ir para uma casa de swing só para vermos os casais em ação, não participamos de nada, mas o clima nos deixou muito excitados, então fomos para casa e tivemos uma noite ótima.
Se não gostar desse tipo de local o melhor é tentar coisas diferentes, realizar fantasias e claro muita conversa, que para mim é a base de um relacionamento.

Érica Castro, 35 anos, Advogada - Eu e meu noivo trabalhavamos demais e nunca tinhamos tempo um para o outro, mas como o serviço em nossa empresa diminuiu muito do ano passado para agora, temos tempo de sobra, foi ai que percebi que nosso desejo já não era como a 10 anos atrás quando nos conhecemos.
Resolvemos então sentar e conversar, pois nos amamos muito e desejamos continuar com a relação, expomos nossos desejos e decidimos não forçar muito a barra, combinar hora para o sexo não julgo uma boa idéia, quando sentimos vontade deixamos rolar naturalmente e sempre fazemos muitos carinhos antes da hora H.

Marcos Zucholotto, 37 anos, Gerente Comercial - Casei muito novo, Minha esposa tinha 17 anos e eu 18, depois de 5 anos o nosso casamento caiu em uma rotina, talvez pela inexperiência resolvemos terminar e dar novos rumos em nossas vidas.
Faz 9 anos que casei com minha 2º esposa e me sinto como um adolescente, nos damos muito bem e ela é minha melhor amiga, talvez o segredo seja cultivar os laços de amizade, dividir os momentos felizes e os problemas com o parceiro.

Daniele Mantovanni, 28 anos, Auxiliar Administrativa - Eu tinha um namorado desde a adolescência e chegamos a um ponto que eu nem suportava olhar para a cara dele, ele era grosso, dizia que eu era gorda e vivia paquerando as mulheres com o olhar, para mim a melhor solução foi sair desse relacionamento e procurar alguém que dava valor a mim, pois as vezes "Não é a mulher que nega fogo, é o companheiro que não sabe riscar direito o fósforo".

Rogerio Zucco, 27 anos, Vendedor - Muito complicado dar fórmulas mágicas, pois cada relacionamento exige uma solução diferente, creio que para uma relação dar certo tanto o homem quanto a mulher não podem deixar a relação cair em uma rotina, o segredo é sempre tentar inovar, tentar posições e locais diferentes, muito carinho e admirição mútua.


E você tem alguma sugestão???
Deixe um Comentário....

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...